Raposa tem vantagem de dois gols após vitória no jogo de ida e pode perder por até um gol de diferença no Independência

Treino da Cabulosas na véspera da decisão contra o Palmeiras (Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro)
O Cruzeiro recebe o Palmeiras neste domingo (31), às 10h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino. No primeiro confronto, em São Paulo, a equipe mineira venceu por 3 a 1 e poderá perder por até um gol de diferença para garantir vaga inédita na final da competição.
A equipe comandada por Jonas Urias terá o retorno da defensora Isa Haas, recuperada de lesão muscular na coxa direita. Em contrapartida, o time não poderá contar com a atacante Sandoval, a lateral Gio Oliveira e a zagueira Layza, todas em tratamento médico.
Pelo lado do Palmeiras, a técnica Camila Orlando terá sete desfalques para a partida. Estão fora Ana Flávia, Dudinha e Natascha, todas com lesões de ligamento cruzado; Bianca Gomes, após cirurgia no quadril; Rhay Coutinho, em recuperação de pancada no joelho; e as atacantes Victória Liss e Laís Estevam, que realizam transição física.
Mais de 12 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. A expectativa é de quebra do recorde de público do time feminino do Cruzeiro no Independência, que ocorreu nas quartas de final diante do Bragantino.
Onde assistir
- 
TV aberta: Globo e TV Brasil
 - 
TV fechada: SporTV
 
Ficha técnica
- 
Motivo: jogo de volta da semifinal do Brasileirão Feminino
 - 
Data e horário: 31 de agosto de 2025, às 10h30 (de Brasília)
 - 
Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
 - 
Árbitra: Rejane Caetano da Silva (RJ)
 - 
Assistentes: Gizeli Casaril (SC) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
 - 
VAR: Anderson Da Silveira Farias (RS)
 
Escalações prováveis
Cruzeiro: Camila; Vitória Calhau, Paloma Maciel e Isa Chagas; Gisseli, Bedoya, Gaby Soares, Pri Back e Marília; Letícia e Byanca Brasil. Técnico: Jonas Urias.
Palmeiras: Kate Tapia; Carla, Poliana, Pati Maldaner e Fê Palermo; Brena, Espinales e Andressinha; Soll, Tainá Maranhão e Amanda Gutierres. Técnica: Camila Orlando.